quinta-feira, 29 de outubro de 2020

BOMBA EM PAÇO DO LUMIAR: MENTIRA TEM PERNAS CURTAS!!! RADIALISTA DESMONTA FARSA DA UNIDADE MISTA

 



Após mais de 01 ano de paralisação as obras do hospital de 52 leitos (antiga unidade mista) localizada na Avenida 13 do Conjunto Maiobão reiniciaram a todo vapor nesta semana, curiosamente a poucos dias da eleição municipal.

Segundo informações colhidas por esta redação, as obras estariam paralisadas em virtude de atrasos no pagamento do contrato por parte do Governo do Estado do Maranhão, ao contrário do que foi divulgado por aliados ao PCdoB municipal, partido do governador Flávio Dino e do Executivo municipal aqui em paço do lumiar, que está pleiteando sua reeleição ao cargo majoritário. Os mesmos alegaram que as obras estariam embargadas pela empresa que ficou em 2º lugar na licitação. Portanto, está comprovado, que tudo não passou de boatos e mentiras maléficas para atingir pessoas e macular a imagem de adversários políticos.



OBRAS DA ANTIGA UNIDADE MISTA RETORNAM A TODO VAPOR A POUCOS DIAS DA ELEIÇÃO MUNICIPAL.

Estivemos no local e constatamos que realmente as obras reiniciaram. Em conversas com alguns funcionários da empresa verificamos a veracidade do fato.

Conforme informações colhidas no local, as obras haviam sido paralisadas em virtude de atrasos no pagamento do contratante (Governo do Estado) à empresa contratada, e que devido a paralisação eles foram deslocados para outro estado, e agora com o pagamento das parcelas em atraso, a empresa os chamou de volta para dar continuidade aos serviços de mão de obra.

Ficou claro que tudo não passou de um grande engodo e farsa para enganar a sociedade luminense por parte de grupos políticos que têm interesses exclusos para se perpetuarem no poder independentemente da vontade do povo. Infelizmente ainda temos que aturar esses grupos políticos sem escrúpulos e que não medem esforços para enganar a nossa humilde população.

ÁUDIO BOMBA:



FIQUEM DE OLHO NESSES ABUTRES ELEITOREIROS!




0 comentários:

Postar um comentário