segunda-feira, 30 de novembro de 2020

FLÁVIO DINO LEVA SURRA NO 1º E NO 2º TURNO DAS ELEIÇÕES DE 2020

A vitória de Eduardo Braide com 55,53% dos votos válidos neste domingo (29) sobre o Duarte Junior evidenciou a derrota esmagadora que o Governador Flávio Dino teve nas urnas. Mais uma vez o município de São Luís mostrou-se rebelde castigando principalmente para quem fez pouco caso dela.

A postura do Governador Flávio Dino neste 2º turno das eleições municipais mostrou a verdadeira face de um governo autoritário e cruel, ameaçando afastar servidores públicos e aliados políticos para quem não votasse em Duarte Júnior seu escolhido neste 2º turno. Em vídeo divulgado nas redes sociais o Vice-Governador Carlos Brandão faz ameaças severas aos supostos “DESERTORES”.

Durante comício do então candidato Duarte Júnior, Carlos Brandão afirmou que os servidores, secretários e aliados que virarem as costas para o governador nas eleições “NÃO SERÃO ESQUECIDOS” - ver vídeo abaixo.



Com uma conduta arrogante e totalitária Flávio Dino enfraqueceu-se politicamente em nosso estado, e com isso, vê sua pré-candidatura ao cenário nacional ameaçada. Até mesmo porque aliados considerados importantes como Weverton Rocha, Othelino Neto, Neto Evangelista, Osmar Filho (atual presidente da câmera municipal de São Luís) foram desprezados pelo governador e vice-governador.


Com a vitória de Eduardo Braide e as alianças realizadas demonstrou o surgimento de um novo grupo político no Estado do Maranhão que vai liderar o novo cenário político em nosso estado, podendo ser o livramento do nosso povo das mãos de opressores e autoritários.

Após ser derrotado nos principais colégios eleitorais do Maranhão como Caxias liderada pelo prefeito Fábio Gentil (PRB) que esmagou o candidato do PCdoB, em Imperatriz o 2º maior colégio eleitoral a derrota também sentida pelo seu partido com a reeleição de Assis (DEM) á prefeitura municipal, em São Luís a derrota foi a mais humilhante, pois colocando 05 (cinco) candidatos aliados à disputa do pleito, não conseguiu ter êxito em seu projeto, com isso Flávio Dino entra em decomposição política, esfacelando-se o seu grupo.

O futuro político de Flávio Dino está ficando cada vez mais distante de alcançar cargos majoritários na política estadual e nacional, se o mesmo não se reorganizar não alcançará nenhum sucesso na vida pública.

Ficando assim ameaçado até mesmo de não conquistar a vaga no senado federal que ficará em disputa com fim do mandato do Senador Roberto Rocha.

 

0 comentários:

Postar um comentário