segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

SÃO LUÍS: CONHEÇA OS SECRETÁRIOS ANUNCIADO POR BRAIDE; VEJA...

 


O prefeito eleito de São Luís Eduardo Braide divulga em suas redes sociais os nomes que irão compor seu governo a partir de 2021.

O primeiro nome anunciado foi do economista Simão Cirineu para a Secretaria Municipal de Planejamento. O nome de Simão Cirineu já estava sendo especulado pela imprensa que cobre a política local.

Simão Cirineu - Secretaria Municipal de Planejamento

Já para a Secretaria Municipal de Fazendo o escolhido foi também o economista José Azzolini. Além dos nomes de Simão Cirineu e José Azzolini, também foi anunciada a arquiteta e urbanista Verônica Pires para a Secretaria Municipal de Projetos Especiais.

José Azzolini - Secretaria Municipal da Fazenda

Verônica Pires - Secretaria Municipal de Projeto Especiais 

Todos esses nomes foram anunciados na última sexta-feira (18). Nesta segunda-feira (21) foram anunciados mais três nomes: a historiadora Kátia Bogéa irá assumir a presidência da Fundação Municipal do Patrimônio Histórico – FUMPH. Para a Secretaria Municipal de Assistência Social a escolhida foi a assistente social Rosângela Bertoldo e por fim o Delegado Marcos Affonso será o titular da Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania.


Kátia Bogéa irá assumir a presidência da Fundação Municipal do Patrimônio Histórico – FUMPH



Rosângela Bertoldo vai assumir a Secretaria Municipal de Assistência Social


Marcos Affonso assumirá a Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania 

Os nomes anunciados pelo prefeito eleito mostra que as escolhas tiveram os critérios técnicos e não políticos como alguns setores da imprensa especulavam. Conforme compromisso assumido com a população ludovicense, o prefeito deve prosseguir com as escolhas neste critério.

Entre as demais secretarias que serão anunciadas nessa semana, as maiores expectativas são das secretarias de saúde e educação, tendo em visto o compromisso assumido por Braide nos primeiros cem dias de governo que iria priorizar a saúde e educação.

 

 

0 comentários:

Postar um comentário