sexta-feira, 20 de novembro de 2020

PREFEITO FÁBIO GENTIL FAZ ANÁLISE DO SUCESSO NAS URNAS LEMBRANDO OS ENSINAMENTOS DEIXADOS PELO SEU PAI.

    José Gentil  e Fábio Gentil - Pai e filho

Em entrevista cedida à Rádio Cultura FM 106,3 de Paço do Lumiar nesta sexta-feira (20) o prefeito reeleito Fábio Gentil analisou sua gestão e agradeceu ao povo caxiense pelo apoio maciço nas urnas do último pleito eleitoral.

Fábio Gentil agradeceu a Rádio Cultura FM pela oportunidade em poder se comunicar com povo maranhense e em especial à região metropolitana e agradecendo a parceria que sua administração teve com toda a imprensa, deixando claro que continuará mantendo essa parceria ao longo do seu segundo mandato.


Fábio Gentil - Prefeito reeleito em Caxias - MA

Fábio Gentil destacou que o município de Caxias é um exemplo de administração pública haja vista que saiu vencedor nas últimas eleições com pouco mais de 51 mil votos de diferença do seu adversário, quase 80% dos votos válidos. Deixando claro que esses valores são frutos de uma responsabilidade e compromisso com a população caxiense, “Eu queria que todos os prefeitos do Estado do Maranhão entendessem que administrar uma população, administrar ouvindo e entendendo os problemas locais fazem com que qualquer cidade possa se desenvolver, e político falar que o povo não reflete a realidade da cidade da cidade é mentira, o povo sabe sim reconhecer quem trabalha, e nós trabalhamos muito, melhoramos a saúde, a educação, a infraestrutura, mas acima de tudo a autoestima do seu povo”, afirmou o prefeito reeleito.

Fábio Gentil afirmou que está preparado para fazer uma das melhores administrações que o Estado do Maranhão já teve, deixando a disposição aos demais prefeitos compartilhar o conhecimento adquirido para realizar uma boa administração.

O Prefeito agradeceu o apoio da imprensa no que se referiu às parcerias e também fez questão de afirmar que a imprensa tem um papel fundamental na gestão pública como um todo, segundo afirmou, o gestor tem que ter humildade para receber as críticas, pois são delas que auxiliam o prefeito a melhorar sua administração.


Sobre o combate a pandemia do COVID-19 e pelo excelente trabalho desenvolvido pela prefeitura municipal o prefeito falou: “Eu sou uma cara muito temente a DEUS, eu sempre digo que ninguém sabia do que ia acontecer no nosso mundo, mas eu sabia. Se Deus me colocou prefeito sabia da capacidade que nós tínhamos de gerenciar os seus filhos, a sua cidade, e eu me coloquei a disposição pedindo ao povo que ficasse em casa, quem tinha que ir pra rua era que sou gestor, eu fui pra rua, botei cabina de desinfecção, pias lavatório, confeccionamos quase um milhão de máscaras para doar a nossa população, alugamos hospital de campanha, contratamos médicos, infectologistas, enfermeiros e fisioterapeutas, compramos mais de trinta respiradores, mudamos a cara da cidade na saúde pública, e conseguimos ser a cidade acima de 100 mil habitantes com menor número de casos confirmados e menor número de óbitos, isso mostra que estamos no caminho correto, disse”.

                    José Gentil  e Fábio Gentil - Pai e filho

Ainda muito emocionado, falou da perda do seu pai o ex-deputado José Gentil, vítima do COVID-19, bem como, das últimas palavras proferidas a ele pelo seu querido pai: “Eu sofrir muito, eu perdi meu pai, o saudoso deputado José Gentil, doeu muito, mas meu pai antes de falecer ainda pegou na minha mão e disse: conduza sua cidade com todo carinho e respeito que seu pai sempre teve, nunca fale dos outros, quem fala dos outros é por que não tem caminho político, faça isso, mantenha o caminho aberto. E eu mantive esse caminho aberto, e eu entendo que tudo que meu pai me ensinou, hoje é a forma correta de administrar o município.” Fábio Gentil afirmou que ainda tem muito a fazer pela saúde pública, considerando que a pandemia ainda não acabou.

Fica claro e evidente o porquê do sucesso nas urnas. Com todas as ações realizadas ao longo desse mandato e a certeza que continuará fazendo muito mais por sua cidade e pelo seu povo é que o credencia como melhor gestor público do nosso estado e porque não dizer do nosso país.  

Entrevista completa a Rádio Cultura Fm 106,3 abaixo:






0 comentários:

Postar um comentário