terça-feira, 24 de novembro de 2020

PROJETO NACIONAL DE FLÁVIO DINO PODE IR POR ÁGUA ABAIXO!

O projeto de Flávio para as eleições de 2022 a nível nacional está ameaçado. Caso não consiga junto com seu grupo político eleger seu representante à prefeitura de São Luís, capital do Estado Maranhão perderá força para sua pré-candidatura à presidência da república ou para o senado federal.

A sua popularidade diante dos maranhenses, principalmente entre os servidores públicos estaduais tem sido cada vez mais baixa, em virtude de promessas não cumpridas no início da sua primeira gestão e continuando na gestão atual.

Os servidores públicos alegam que não tiveram nenhum aumento salarial nestes 06 anos de mandato, sem contar com a insatisfação de toda a população maranhense, em virtude de ações consideradas inadequadas, como os aumentos sucessivos dos impostos atingindo as classes média e baixa, afetando a economia maranhense.

Além do mais, ao assumir o governo há 06 anos, culpando os seus antecessores pelo atraso do desenvolvimento do nosso estado, por ser considerado um dos mais pobres da federação, no qual a maior linha de pobreza do país estava em nosso Estado. O mesmo assumiu o compromisso em mudar essa realidade em 04 anos de mandato, assegurando que acabaria com a pobreza do estado de uma vez por todas através do PROJETO MENOS IDH, mas o que se ver é exatamente o contrário do que foi prometido. Segundo dados divulgados na imprensa nacional, o Maranhão continua entre os estados mais pobres do Brasil, sendo que das 10 cidades mais pobres do país, 08 estão localizados aqui no Maranhão.

Como Flávio Dino pretende resolver os problemas de uma nação se não consegue resolver os problemas do estado que ele governa? Fica essa interrogação para quem quiser responder.

O resultado das eleições de 15 de novembro escancarou a decomposição política do governador, pois dos 217 municípios o governo teve derrotas expressivas nas grandes cidades do Maranhão, ou seja, 89,86% em todo o estado, inclusive na capital maranhense, já que o seu candidato ficou em 4º lugar.

Já para o segundo turno o governo resolveu apoiar seu aliado político Duarte Junior, ex-presidente do Procon-VIVA e atual deputado estadual.

Segundo o jornalista Marcelo Minard Flávio Dino vem de forma contundente e opressiva ameaçando todos aqueles que se opuserem apoiar o candidato Duarte (ver vídeo abaixo), demonstrando todo o seu autoritarismo e despreparo para liderar uma política de consenso a nível nacional.



0 comentários:

Postar um comentário